Central de atendimento (11) 96244-6607 / contato@varzeafut.com.br
Olá, faça seu login ou cadastre-se
26/11/2018
Sodabeb x Nacional e Caieiras
 Sodabeb x Nacional e Caieiras
 
Em um fim de tarde com muita chuva, a várzea de Caieiras parou para acompanhar o grande derby Sodabeb x Nacional (Boca x River é para os fracos kkk), jogo válido pelas quartas de finais do campeonato municipal.
As duas equipes reviveram a última final deste mesmo campeonato que ocorreu em 2016, clássico esse que é marcado pela grande rivalidade que existe entre os dois times e que já faz história em cada partida disputada. Hoje não foi diferente.
O Sodabeb obteve um grande volume de jogo na etapa inicial, onde a primeira chance de gol surgiu  aos 9 minutos, em uma falta sofrida pelo jogador Tche Tche, Dieguinho camisa 7 faz uma bela cobrança ao lado direito que não passa pelo goleiro.
Aos 23 minutos, após um belo lançamento do lateral Lucas, Dieguinho do sodabeb bate de primeira, obrigando o goleiro a fazer uma bela defesa.
O jogo segue equilibrado, com o Nacional buscando espaço com o Bodão mas sem chances claras de gol.
Na segunda etapa do jogo, aos 9 minutos o Nacional abre o placar com o 10 Maycon, mas o bandeirinha aponta impedimento no lance, invalidando o gol. Logo em seguida, o jogador Thiago do Sodabeb comete uma falta dura no jogador Bodão, e é punido com o segundo cartão amarelo sendo expulso do jogo.
As condições ficam ainda melhores para o Nacional que estava melhor no segundo tempo, mas o Sodabeb surpreende e não abre espaços para ataque do Nacional. A partida seguiu equilibrada, onde a vantagem do Nacional em ter um jogador a mais ficou pouco nítida.
A partida termina em 0x0, nos penais o Nacional vence por 4x2, conquistando uma vaga na semi-final, e enfrenta o Unidos da Praça do Vera Tereza.
 
Reportagem: Vicky Pinheiro
Fotos: Vicky Pinheiro
VOLTAR
Newsletter Cadastre-se e receba novidades
   
CENTRAL DE ATENDIMENTO
  • (11) 96244-6607
  • contato@varzeafut.com.br